«Somos candidatos, mas vão ser mais duas horas de sofrimento»

Sporting 10-05-2021 18:40
Por Redação

Rúben Amorim assumiu, por fim, a candidatura do Sporting ao título de campeão nacional. Na antevisão ao jogo do título, diante do Boavista, o treinador dos leões pediu cautelas e foco nos 90 minutos.

 

«Sim, somos candidatos. Sempre disse que o seríamos se chegássemos a este ponto, em que estivessem em jogo três pontos que dessem o título… Mas temos de saber que vamos defrontar uma equipa com bons valores e que, depois de várias semanas, vai para um jogo onde a pressão está no adversário. O Boavista precisa de pontos para a manutenção e, com a qualidade que tem e a experiência do treinador, vai dificultar-nos a tarefa. Temos de esquecer tudo o resto e serão mais duas horas de sofrimento», disse na conferência de imprensa.

 

Se o FC Porto perder pontos hoje frente ao Farense, o Sporting poderá festejar no sofá, situação que não incomoda Rúben Amorim.

 

«Para mim, ser no sofá ou em campo é indiferente. Quanto mais cedo melhor. Como treinador do Sporting, a responsabilidade é sempre igual, seja candidato ou não. Obviamente que estou contente por estarmos perto mas há três jogos para fazer. Ainda não somos campeões», reiterou.

Ler Mais
Comentários (35)

Últimas Notícias