«Esta é uma vitória total dos jogadores»

Moreirense 10-05-2021 20:14
Por Redação

Vasco Seabra era um treinador visivelmente satisfeito após a vitória diante do Portimonense (2-1), na 32.ª jornada da Liga. O treinador do Moreirense destacou a atitude dos jogadores.

 

«Esta é uma vitória total dos jogadores. Mostraram uma entrega incrível e tenho um orgulho muito grande neles. Passámos por momentos difíceis, mas que tem um grupo destes, que termina o jogo com entrega e paixão muito grande, só pode dar os parabéns aos jogadores. Em relação ao jogo, fizemos uma primeira parte dominadora, com critério e capacidade para chegar às zonas de finalização. No segundo tempo estivemos mais expectantes, a pensar em aproveitar uma entrada mais impetuosa do Portimonense, mas mostrámos muita organização e qualidade para sair em transição. Voltámos às vitórias, que era o que queríamos e garantimos o principal objetivo do clube: a manutenção», disse na entrevista rápida.

 

Com o Moreirense na sétima posição com 40 pontos, a dois do Vitória de Guimarães (menos um jogo), Vasco Seabra não quis assumir uma candidatura às competições europeias: «O principal objetivo é chegar ao lugar acima, este grupo tem ambição muito grande, espírito muito grande. Vamos com tudo, faltam dois jogos que queremos ganhar.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias