Vasco Seabra espera dificuldades frente ao Portimonense

Moreirense 09-05-2021 13:37
Por Paulo Pinto

Vasco Seabra, treinador do Moreirense, assumiu que será complicada a partida, de segunda-feira, frente ao Portimonense, referente à 32.ª jornada da Liga.

 

«É um tónico interessante. É um jogo difícil, mas também estão muito motivados porque cada jogo é uma oportunidade para voltarmos a somar três pontos. É um adversário muito agressivo, que coloca intensidade no jogo. Será, naturalmente, um jogo difícil. O Portimonense tem essa vontade de garantir a permanência, nós essa vontade de voltar a vencer», disse o técnico, em conferência de imprensa.

 

Equipa liberta-se mais fora de casa?: «A equipa tem estado serena e tranquila fora de casa, temos de manter a nossa lucidez. Somos uma equipa capaz de jogar em casa e fora, arrancando pontos seja onde for. Temos dois jogos seguidos agora, a oportunidade de aumentar o nosso pecúlio fora de portas.»

 

Como se combate a ansiedade que tem focado?: «Luta-se pela vida em todos os jogos. Essa ansiedade foi associada ao facto de querermos muito regressar às vitórias em casa. A equipa é lúcida, madura. Vamos conseguir estar estáveis, com uma união muito grande para dar tudo pela equipa. A forma como terminamos o último jogo mostra essa alma e paixão. Queremos aumentar essa lucidez.»

 

Ausência de Mateus Pasinato até ao final da época, por lesão: «A verdade é que o Pasinato tem feito uma época brilhante, tem um potencial gigante, qualidade para outros patamares. Mas, só tem estado a este nível porque tem um bom treinador de guarda-redes e dois colegas que lhe dão uma competitividade muito grande. O Kewin e o Miguel têm um nível idêntico, muito alto. Estávamos tranquilos. A resposta do Kewin foi muito boa, o Miguel, se for chamado, vai ter essa tranquilidade. A equipa confia nele como confiou no Kewin. Qualquer um deles está preparado para dar uma boa resposta.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos