Manchester United e Bruno Fernandes adiam festa do City com triunfo no Villa Park

Inglaterra 09-05-2021 15:59
Por Redação

O Manchester United venceu este domingo o Aston Villa, em Birmingham, por 3-1, em jogo da 35.ª jornada da Premier League inglesa.

 

Os villains foram os primeiros a marcar, por intermédio de Bertrand Traoré, aos 24 minutos, com os red devils a reagir na segunda parte. Paul Pobga foi derrubado na área por Douglas Luiz, e Bruno Fernandes empatou de penálti, aos 52 minutos.

 

Quatro minutos depois, mais uma reviravolta completada pelo conjunto de Ole-Gunnar Solskjaer, com Aaron Wan-Bissaka a colocar à entrada da área em Mason Greenwood, que com uma finta de corpo ultrapassou Tyronne Mings e rematou com o pé esquerdo. Emiliano Martínez, surpreendido, deixou a bola entrar junto ao poste esquerdo.

 

Aos 78, Harry Maguire lesionou-se num joelho e teve de ser substituído. Foi a primeira vez em 72 jogos na liga que o internacional inglês não terminou um encontro e, com um entorse visível, poderá ter pela frente algum tempo de paragem. 

 

Aos 87, Marcus Rashford colocou na cabeça de Edinson Cavani para o 3-1 final.

 

Antes do apito, Ollie Watkins viu o segundo amarelo, por simulação, e foi expulso no conjunto de Dean Smith.

 

Com o triunfo, o United adia a festa de campeão do rival Manchester City.  As duas equipas estão separadas por dez pontos, mas os red devils têm menos um jogo realizado. O Aston Villa é 11.º classificado, com 48 pontos.

 

 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias