António Salvador corre sozinho nas eleições

SC Braga 08-05-2021 12:52
Por Redação

O SC Braga confirmou, este sábado, que a lista de António Salvador, atual presidente dos guerreiros, é a única na corrida às eleições do clube, tendo assim novo mandato garantido.

 

Comunicado:

 

«No seguimento da convocatória da Assembleia Geral Eleitoral do Sporting Clube de Braga, Associação Desportiva de Utilidade Pública, NIPC 501346791, com sede no Estádio Municipal de Braga, Parque Norte – Monte Castro, Apartado 12, União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe, 4700-087 Braga, a realizar no  FORUM BRAGA, sito em Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves 4715 – 558 Braga, o qual tem condições para o efeito, no dia 21 de Maio de 2021, conforme convocatória devidamente efetuada e publicada para o efeito (artigo 90.º e artigo 56.º e seguintes dos Estatutos do Sporting Clube de Braga, doravante “Estatutos”), foi aberto o respetivo processo eleitoral, o qual se encontra a decorrer.

 

Findo o prazo para apresentação de candidaturas referentes à eleição dos membros dos órgãos sociais do Sporting Clube de Braga para o mandato e quadriénio referente ao período entre Maio de 2021 a Maio de 2025 (artigo 92.ºdos Estatutos), constatou-se que apenas uma lista foi apresentada, a lista encabeçada pelo Candidato a Presidente da Direcção (e actual Presidente), António Salvador da Costa Rodrigues.

 

A lista apresentada é composta pelos seguintes elementos (candidatos):

 

Presidente da Direção: ANTÓNIO SALVADOR DA COSTA RODRIGUES, sócio n.º 3884

Presidente da Assembleia Geral: JOSÉ MANUEL FERREIRA FERNANDES, sócio n.º 3874

Presidente do Conselho Fiscal: GASPAR VIEIRA DE CASTRO, sócio n.º 6033

Presidente do Conselho Geral: LUÍS MANUEL VIANA MACHADO, sócio n.º 1890

 

Posto isto, nos termos do artigo 93.º dos Estatutos, será efetuada a verificação da lista e das candidaturas para apurar se as mesmas cumprem todos os requisitos para o efeito, nomeadamente, nos termos dos artigos 92.º dos Estatutos.

Em caso afirmativo, oportunamente, será comunicada a aceitação definitiva da lista e das candidaturas. Mais se informa e adianta que, caso assim se confirme, nos termos da da alínea i) da convocatória para a Assembleia Geral Eleitoral de 21 de Maio de 2021, a designação a lista apresentada, por ser a única, será designada como “LISTA A”.

Braga, 8 de maio de 2021

 

O Presidente da Assembleia Geral,

José Manuel Ferreira Fernandes»

 

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias

Mundos