As primeiras palavras de Neymar depois da renovação

Paris Saint-Germain 08-05-2021 13:42
Por Redação

Neymar disse que é um prazer continuar a fazer parte do projeto do Paris Saint-Germain.

 

«É uma grande alegria continuar a minha aventura no Paris Saint-Germain. Estou muito feliz em Paris. É um orgulho fazer parte deste grupo, trabalhar com estes jogadores, este grande treinador e fazer parte da história deste clube. São essas coisas que me fazem acreditar ainda mais neste grande projeto» disse o jogador ao site do PSG.

 

À televisão do clube, o brasileiro especificou as razões para querer ficar, como alcançar a Liga dos Campeões: «A primeira razão pela qual tomei essa decisão foi simplesmente felicidade. É uma alegria fazer parte deste grupo, desta equipa. E depois, claro, a afinidade que criei com o clube, o trabalho que fazemos no dia a dia, os jogadores que hoje estão no plantel e um excelente treinador que com certeza nos ajudará ... ainda mais. Tudo isso acreditar ainda mais no projeto. O meu objetivo, quando cheguei, era colocar o PSG no topo, entre os melhores, e estamos cada vez mais próximos. Estamos a acumular cada vez mais experiência para resistir, para saber como disputar uma Liga dos Campeões. Estamos cada vez mais perto do nosso objetivo e sentimos cada vez mais vontade de ganhar a Champions aqui. Tenho a certeza que podemos fazê-lo.»

 

Neymar falou no que mudou no jogador que chegou em 2017 para o de hoje. «Em 4 anos mudei muito, aprendi muito. Também aconteceram coisas que não deveriam ter acontecido. Tivemos lutas, alguns momentos tristes, mas a evolução dentro do clube tem sido ótima. Estou feliz, tenho orgulho de fazer parte da história do Paris Saint-Germain. E depois, acho que melhorei como pessoa, como ser humano, como jogador também. Portanto, estou muito feliz em continuar, fazer parte da história de Paris e espero colocar ainda mais troféus na montra do Paris Saint-Germain», notou.

 

Nasser Al-Khelaifi, Presidente do Paris Saint-Germain, mostrou a sua satisfação por as negociações terem chegado a bom

porto.

 

«O centro de gravidade do nosso ambicioso plano de crescimento do PSG está no coração, talento e envolvimento total dos nossos jogadores. Tenho orgulho de ver Neymar reafirmar o seu compromisso de longo prazo, até 2025, com a família do Paris Saint-Germain. Vai continuar a encantar os nosso adeptos», resumiu.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias