«A ambição de encarar o Braga olhos nos olhos ninguém nos vai tirar»

Gil Vicente 08-05-2021 14:08
Por Redação

Ricardo Soares pediu um Gil Vicente de «nível elevadíssimo» para defrontar domingo o SC Braga em jogo da 32.ª jornada.

Com mais cinco pontos do que o 16.º classificado, o Boavista, o treinador avisou que a manutenção «ainda não está garantida».

 

«É um jogo difícil. Vamos jogar contra uma equipa que, em grande parte da época, foi considerada a que melhor futebol praticava em Portugal. É uma equipa bem orientada. Nos últimos jogos, o resultado não esteve de acordo com o nível exibicional. Só a um nível elevadíssimo poderemos vencer», disse.

 

Ricardo Soares enumerou depois os pontos fortes da sua equipa. «Gostamos de ter a bola, temos um futebol positivo, gostamos de ser protagonistas do jogo. O adversário é perigoso e superior, mas a ambição de encarar o Braga olhos nos olhos ninguém nos vai tirar», referiu.

 

Sobraram ainda elogios para o treinador adversário: «Conheço muito bem o Carlos Carvalhal. Fui treinado por ele. Na altura, já tinha um planeamento muito à frente. Os jogadores à sua disposição só estão neste patamar dada a sua forma de ser. São jogadores que dão tudo e têm grande ambição. Não espero facilidades de maneira nenhuma.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias