«Se Artur Soares Dias não consegue ser imparcial e se sente condicionado, iniba-se»

Benfica 07-05-2021 12:23
Por Redação

O Benfica, através da publicação News Benfica entra de cabeça no clássico de quinta-feira à noite no estádio da Luz, com o FC Porto, que terminou com empate 1-1, enumerando erros do árbitro Artur Soares Dias.

 

«O que ficou explícito em campo foi uma dualidade de critérios em matéria disciplinar, com um segundo amarelo perdoado aos 80 minutos a Pepe, seguido de uma anulação de uma jogada de golo. Uma dupla penalização para o Benfica, com influência no resultado. Nem amarelo, nem jogada de golo, quando já antes, em situações similares, o árbitro tinha deixado prosseguir a marcação da falta. A ausência de segundo amarelo é ainda mais incompreensível se tivermos em conta o lance da admoestação imposta a Weigl, logo na primeira parte», diz-se na publicação.

 

Fica mais um recado para o árbitro que estar no Euro-2020: «Desejamos a Artur Soares Dias as maiores felicidades no Campeonato da Europa, mas se não consegue ser imparcial e se sente condicionado a apitar jogos do Benfica diante do FC Porto, à imagem do que aconteceu ontem e no passado, iniba-se desse encargo.»

Ler Mais
Comentários (201)

Últimas Notícias