«Por que razão Artur Soares Dias é nomeado tantas vezes?»

Benfica 07-05-2021 20:06
Por Redação

Jaime Antunes, vice-presidente do Benfica, reforçou, em entrevista na BTV, o descontentamento dos encarnados perante a arbitragem de Artur Soares Dias no clássico com o FC Porto (1-1).

 

«Foi um jogo muito disputado, como é normal nestes clássicos, mas não podemos ignorar o que se passou. A arbitragem do jogo foi bastante infeliz. No Benfica não utilizamos os termos ‘roubar’ e ‘campo inclinado’. Essa não é a nossa postura, mas houve muitos importantes e que foram, obviamente, feitos para influenciar o desenvolvimento do jogo. Por exemplo, toda a gente viu o lance do segundo amarelo para o Pepe, o árbitro estava bem colocado. Devia ter ido para a rua», começou por dizer o dirigente, lançando uma questão.

 

«Por que razão o Artur Soares Dias, isto sem colocar em causa a honestidade do árbitro, é sistematicamente nomeado para os jogos entre Benfica e FC Porto? Sabemos que o árbitro em causa vive na cidade do Porto e o Conselho de Arbitragem não pode negar que essa envolvente social pode condicionar psicologicamente o desempenho do árbitro nos jogos contra o Benfica», disse Jaime Antunes.

Ler Mais
Comentários (148)

Últimas Notícias