Carvalhal deixa recado: «Os jogadores jogaram o seu jogo, não o da equipa»

SC Braga 05-05-2021 21:33
Por Redação

Carlos Carvalhal mostrou-se pouco satisfeito com o empate diante do Paços de Ferreira (1-1), na 31.ª jornada. O treinador do SC Braga deixou um recado aos atletas.

 

«Não podemos andar satisfeitos com os últimos jogos, sobretudo pela produção ofensiva. Eu tentei uma mudança de sistema, assumo essa responsabilidade, inserir alguns jogadores com uma dinâmica diferente. Mas tenho que reparti-la [responsabilidade] com os jogadores. Eles hoje jogaram o seu jogo e não o da equipa. E quando isso acontece, resulta no que aconteceu na primeira parte. Depois conseguimos retificar ao intervalo, melhorámos e conseguimos marcar, mas a primeira parte foi realmente má», desabafou.

 

Por último, Carlos Carvalhal estabeleceu os objetivos para o que resta da temporada.

 

«Queremos sempre fazer o máximo de pontos possível. Nós andámos a lutar pelo primeiro lugar, porque a nossa intenção sempre foi ganhar todos os jogos, e quem o consegue, está no primeiro lugar. Já conseguimos a UEFA, temos mais pontos por conquistar e depois é pensar em ter os jogadores na máxima força para a final da Taça de Portugal», concluiu.

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias

Mundos