Manuel Machado pede «qualidade dos últimos jogos e pontos»

Nacional 04-05-2021 15:09
Por Redação

Manuel Machado pediu aos jogadores do Nacional que, frente ao Moreirense a «qualidade dos últimos jogos», mas «traduzida em pontos».

 

Com o Nacional em último a quatro jogos do final, o treinador conferiu estatuto de final ao encontro com a equipa de Vasco Seabra: «Nesta fase todos os jogos têm uma importância acrescida, pois o posicionamento na tabela faz com que assim seja. Desde que cheguei, excetuando os dois primeiros jogos, com o Portimonense e o Santa Clara, com resultados muitos pesados, os outros foram merecedores de mais pontos do que os que tivemos.»

 

«Espero que a equipa tenha a mesma qualidade dos processos dos últimos jogos e, por força dessa qualidade, permita tirarmos em termos de pontos muito mais do que conseguimos atrás», desejou Manuel Machado, destacando que a equipa merecia mais nos jogos com Tondela, FC Porto ou Sporting.

 

a-feira, no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, o Moreirense, oitavo com 36 pontos, em partida da 31.ª jornada da I Liga, que será arbitrada por Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias