«Estrangeiro? Estou tão bem aqui»

Futsal 04-05-2021 18:07
Por Redação

Após a cerimónia protocolar na Câmara Municipal de Lisboa, Nuno Dias falou aos jornalistas. O treinador do Sporting, campeão europeu pela segunda vez, não escondeu a ambição.

 

«O que é que ainda falta na minha carreira? Falta ganhar três Ligas dos Campeões, vencer o sexto campeonato, a sexta Taça de Portugal, a sexta Supertaça, a quarta Taça da Liga. Eu não tenho outra postura. Ir para o estrangeiro? Não penso nisso. Um clube da dimensão do Sporting, em termos de futsal, só seria o Barcelona. Mas eu estou tão bem aqui, que quero manter-me e, mais do que isso, quero continuar a ganhar», começou por dizer, agradeço ao autarca Fernando Medina: «É sempre importante que reconheçam o que o Sporting faz e é uma alegria enorme perceber que o reconhecimento não é só de dentro do clube.»

 

Por último, Nuno Dias voltou a falar da final em que bateu o Barcelona (4-3).

 

«Aqueles segundos finais demoraram uma eternidade. Mas a seguir foi incrível, extraordinário. Conseguir uma remontada, com um resultado que estava adverso, tudo a favor do Barcelona, e conseguimos dar a volta com uma categoria enorme e muito mérito», atirou, deixando elogios ao plantel: «O melhor grupo que eu já treinei desde que estou no Sporting. E para mim não existe o manter o nível, porque assim quem está por baixo vai subir e chegar ao nosso nível. Temos sempre de melhorar e eles têm de andar atrás de mim».

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias