Jéssica Silva deixa o Lyon

Futebol Feminino 04-05-2021 16:15
Por Redação

Jéssica Silva anunciou, nas redes sociais, a saída do Lyon. A internacional portuguesa deixa assim o clube francês, tetracampeão europeu, onde chegou em 2019.

 

«É um dia de emoções mistas. Estou triste porque digo adeus à minha csasa nos últimos dois dias, mas contente porque fiz parte da melhor equipa do mundo, concretizando assim um sonho que tinha desde que comecei a chutar uma bola nas ruas de Vila Nova de Milfontes. A partir de hoje não sou mais jogador do Lyon, o clube que me deu tudo e que me permitiu viver alguns dos melhores momentos da minha carreira. Tive sorte de partilhar o balneário com as melhores jogadoras do mundo, aprender com elas, cuja qualidade humana é inquestionável, e conquistar a Liga dos Campeões. Além disso, todas me ajudaram e apoiaram-me durante o período em que recuperei de lesão, e permitiram-me regressar mais forte. Vou ficar para sempre grata», escreveu nas redes sociais.

 

Recorde-se que Jéssica Silva soma dois golos em cinco jogos pelo Lyon, clube ao serviço do qual conquistou a Liga dos Campeões e o campeonato francês. Antes, conta com passagens por União Ferreirense, Albergaria, Linkoping (Suécia), SC Braga e Levante.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias