Lakers perdem, LeBron James sai com dores e critica a NBA

NBA 03-05-2021 12:00
Por Redação

Momento complicado para os Lakers. O conjunto de Los Angeles perdeu na receção aos Toronto Raptors (114-121) e somou a terceira derrota consecutiva, a sexta se tivermos em conta os últimos sete jogos.

 

A dupla Kyle Lowry (37 pontos e 11 assistências) e Pascal Siakam (39 pontos e 13 ressaltos) esteve em destaque pelo conjunto canadiano, num Staples Centers que terminou o jogo com os adeptos californainos com um semblante carregado. A fazer o segundo jogo após lesão, LeBron James saiu da partida no último período com queixas no tornozelo, o mesmo que o obrigou a falhar 20 jogos.

 

«Senti alguma dor e, obviamente, que o treinador decidiu não voltar a colocar-me durante o jogo. Acho que é isso. Eu preciso de voltar a ficar saudável e sentir que o meu tornozelo regressou ao que era antes desta lesão», desabafou o extremo de Los Angeles.

 

Com este desaire, os Los Angeles Lakers caíram para o sexto lugar da Conferência Oeste, com o mesmo recorde dos Portland Trail Blazers (36 vitórias e 28 derrotas), a primeira equipa em zona de play-in. Recorde-se que os dois últimos lugares nos play-offs vão ser disputados através de uma eliminatória entre as equipas posicionadas entre o sétimo e o 10.º lugar. Os dois conjuntos mais bem classificados (sétimo e oitavo) precisam de apenas uma vitória para seguir em frente, enquanto os restantes dois precisam de dois triunfos.

 

Uma ideia que não convenceu LeBron James: «Quem teve essa ideia de m… devia ser despedido».

 

Resultados da noite:

 

Boston Celtics - Portland Trail Blazers, 119-129

Charlotte Hornets - Miami Heat, 111-121

Houston Rockets - New York Knicks, 97-122

Oklahoma City Thunder - Phoenix Suns, 120-123

San Antonio Spurs - Philadelphia 76ers, 111-113 (ap)

Los Angeles Lakers - Toronto Raptors, 114-121

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos