«Têm noção do feito que o Sporting alcançou?»

Futsal 03-05-2021 21:54
Por Redação

Nuno Dias, treinador de futsal do Sporting, era um homem radiante com a conquista da Liga dos Campeões, após bater o Barcelona na final, em Zadar, por 4-3.

 

«Esta equipa merece muito mais respeito por parte de todos do que aquele que tem sido demonstrado. Eu não sei se o mundo do futsal, mais propriamente em Portugal, faz ideia do feito que o Sporting alcançou. Vão dizer que foi espetacular, que estivemos muito bem… Sim, mas em cinco dias, em três jogos, vencemos somente o campeão russo, o campeão espanhol e o campeão europeu», atirou o técnico dos leões, estendendo os agradecimentos pelo feito.

 

«Tenho de fazer um agradecimento especial aos treinadores da formação do Sporting. A todos eles, porque tiveram muita responsabilidade na formação de alguns dos jogadores que chegaram aqui muito preparados. Tenho um sentimento de orgulho enorme por pertencer a este grupo. Quando quiserem definir o que é uma equipa…

 

- Olhem para este grupo, para esta vontade e para o compromisso necessário para ter êxitos. Já não tenho palavras para elogiar o que têm sido as prestações destes jogadores. Espero que, finalmente, o Merlim seja o melhor jogador do mundo e o Guitta o melhor guarda-redes», disse o treinador, que levou o Sporting à conquista da segunda Liga dos Campeões da história.

Ler Mais
Comentários (60)

Últimas Notícias