Jornalista ameaçado para… vender o Manchester United

Estados Unidos 02-05-2021 20:10
Por Redação

O Manchester United encontra-se em verdadeiro tumulto. A entrada do clube na Superliga Europeia despoletou protestos massivos dos adeptos contra os Glazers, família que detém o clube, tiveram a epítome este domingo, com a invasão de Old Trafford horas antes do encontro com o Liverpool.

 

Restabelecida a ordem na casa dos red devils, alguns adeptos do Manchester United continuaram os protestos nas redes sociais, mas direcionados à pessoa errada. Jay Glazer, conhecido jornalista de futebol americano da FOX Sports, deixou um desabafo este sábado no Twitter, a pedir o fim das ameaças que receber.

 

«Só para ficar claro, pela centésima vez acordei com todo o tipo de mensagens nas minhas redes sociais. A minha família é de Brooklyn, não é de Tampa [de onde são originários os Glazers que são donos do clube] e não somos os donos do Manchester United. Não podemos vender o clube, porque não somos donos dele. Não podem ser assim tão bons adeptos se pensam que um jornalista da NFL [campeonato de futebol-americano] é o dono da vossa equipa», desabafou.

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos