Sevilha substitui Bilbau e São Petersburgo vai receber mais jogos

Euro - 2020 23-04-2021 11:45
Por Redação

O Comité Executivo da UEFA encontra-se reunido, esta sexta-feira, para decidir as alterações nas cidades-sede do Campeonato da Europa. Bilbau (Espanha) e Dublin (República da Irlanda) irão cair das opções devido à intransigência das autoridades em permitir a entrada de adeptos nos estádios, um requisito do organismo que regula o futebol europeu.

 

Ainda sem qualquer decisão oficializada, Zbigniew Boniek, um dos ‘vices’ da UEFA e presidente da Federação Poalaca, confirmou que Sevilha (Espanha) e São Petersburgo (Rússia) foram escolhidas como as alternativas para acolher os jogos do Grupo E.

 

 

Quer isto dizer que Sevilha vai acolher os três jogos de Espanha (Suécia, 14 de junho; Polónia, 19 e Eslováquia, 23), enquanto que em São Petersburgo vão disputar-se outras três partidas. Recorde-se que a cidade russa já era uma das anfitriãs do EURO-2020, encarregada de receber os três encontros da Rússia no Grupo B (Bélgica, a 12 de junho;  Finlândia, 16 e Dinamarca, 21) e um dos encontros dos quartos de final.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos