«Darwin foi determinante, está a ficar melhor»

Benfica 22-04-2021 21:40
Por Redação

Jorge Jesus comentou a vitória por 5-1 sobre o Portimonense admitindo que os golos foram marcados em momentos decisivos.

 

«A diferença está sempre nos golos, os momentos não têm muita influência a menos que seja no fim. O 1-1 mesmo antes do intervalo teve importância, depois das modificações ficámos mais fortes, mais controladores, os golos foram aparecendo. Defrontámos uma boa equipa, que não perdia há 3 jogos, dificilmente é batida aqui e está a fazer uma boa segunda volta. O Benfica fez um jogo forte como fez em Paços, em Braga», referiu à SportTV.

 

«Hoje mais nenhum resultado nos interessava, nem interessa até acabar, foi importante para a confiança da equipa».

 

Entrada de Darwin:

«A entrada do Darwin foi determinante, ele está a ficar melhor. Quando os jogadores estão melhor a equipa também está melhor. Entrou porque precisávamos de profundidade, na primeira parte não tínhamos isso na decisão, os avançados só queriam bola no pé. Achei que tínhamos de modificar na zona da decisão, e que o Gabriel, com o cartão amarelo e com medo do segundo, deixou de ser agressivo, perdemos bolas e isso foi modificando a equipa. 5-1 é sempre bom seja onde for, aqui é bom porque é uma equipa com muita qualidade.»

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias