Paulo Fonseca «orgulhoso» de posição da Roma face à Superliga

Roma 21-04-2021 13:52
Por Redação

Paulo Fonseca, treinador da Roma, disse esta quarta-feira estar «orgulhoso» da posição que o clube tomou contra a formação da Superliga, que de Itália ia contar com Milan, Inter e Juventus.

 

«Como a maioria dos treinadores, sou completamente contra. Devo dizer que nesta altura estou muito contente por fazer parte do futebol, que mostrou nas últimas horas que são os adeptos que o alimenta. Mostrámos que jogadores e adeptos são importantes e orgulha-me a posição do clube», disse na antevisão à partida desta quarta-feira com a Atalanta.

 

«Podemos sempre melhorar, mas não estou preocupado com o futuro do futebol, podemos sobreviver», disse.

 

A equipa ocupa o sétimo lugar na Serie A, mas está nas meias-finais da Liga Europa. «Até março estivemos no top-4, mas depois ficámos sem alguns jogadores importantes. Agora estamos ainda na Liga Europa quando todas as outras equipas não jogam a meio da semana, podem descansar. Queremos tentar voltar a ser fortes na Serie A e amanhã esperamos fazer um bom jogo. Não temos jogado como devíamos ultimamente, mas não perdemos a nossa identidade», comentou o treinador português, que já deverá poder contar com Mkhitaryan e Veretout.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias