«Famalicão vai ter o mesmo caráter»

Famalicão 21-04-2021 18:03
Por Pascoal Sousa

Depois do choque que constituiu a derrota em casa com o Portimonense, o Famalicão visita quinta-feira Barcelos com a clara intenção de somar três pontos. O Gil está motivado com a vitória na Luz, mas Ivo Vieira acredita que a sua equipa tem armas para combater a «motivação do adversário».

 

«A equipa vai ter o mesmo caráter, a mesma disponibilidade para o jogo, a mesma confiança que teve nos jogos anteriores e vai procurar acima de tudo um resultado diferente daquele que foi o último», promete o madeirense.

 

O Farense ganhou em Paços e a pressão pela sobrevivência está cada vez mais acentuada. Ivo prefere pensar no que a sua equipa pode fazer para retomar na senda dos bons resultados:

 

«Não podemos ignorar aquilo que os outros fazem, mas continuo a bater na mesma tecla e acreditar muito que o essencial é nós conseguirmos fazer a nossa parte. Se estivermos a olhar para os resultados dos outros e não conseguirmos cumprir os nossos objetivos, que é ganhar cada jogo, isso vale zero. Não podemos olhas para as aproximações e distâncias, em função do que os outros fazem, se não estivermos conscientes e focados naquilo que podemos fazer. E se nós fizermos a nossa parte não temos de nos preocupar com os outros.»

 

Babic, Bruno Jordão e Ivo Rodrigues fazem parte do boletim médico, mas a informação clínica será atualizada no dia do jogo contra o Gil Vicente

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias