«Se não fosse a expulsão…»

Boavista 21-04-2021 21:23
Por Redação

Jesualdo Ferreira, treinador do Boavista, lamentou que mais uma vez a sua equipa tivesse ficado reduzida a 10 jogadores, acabando por ser derrotada em Braga (1-2).

«O SC Braga é uma grande equipa, como todos sabemos. É uma equipa que tem um processo e tira dele o máximo proveito. O Boavista é uma equipa em construção. Neste momento há jogos para jogar de determinada forma e nesse quadro montámos a equipa a poder discutir o jogo durante os 90 minutos. Se não fosse a expulsão teríamos feito isso, mas é um sofrimento muito grande passar por estas situações constantemente. A partir da expulsão já não houve igualdade e capacidade de responder ao SC Braga. Faltou um jogador e também serenidade. É difícil jogar em inferioridade numérica», disse o treinador, assumindo que a equipa também paga a fatura de alguma inexperiência.

Depois de três jogos consecutivos a pontuar, os axadrezados voltaram a ser derrotados. «Vamos ter ainda mais seis finais. Espero que tenhamos conquistado aqui mais força e capacidade para o próximo jogo [domingo, frente ao Marítimo]», referiu Jesualdo Ferreira.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias