Superliga: Koeman desconversa e redirige críticas à UEFA

Barcelona 21-04-2021 16:29
Por Redação

A conferência de imprensa era para falar sobre o Getafe, mas Ronald Koeman foi naturalmente bombardeado com perguntas sobre a Superliga, até por o Barcelona se ter apresentado no domingo como um clube fundador.

 

«Ontem falei com o presidente [Joan Laporta] que me deu alguns detalhes do projeto, não sei se falou com os jogadores. Mas é melhor não opinar porque pode acontecer muita coisa - havia equipas que faziam parte, agora já não querem, creio que há que esperar. Ninguém sabe o que vai acontecer. Eu só quero o melhor para o Barça», disse, passando então mais esclarecimentos para Laporta:

 

«Eu não sou porta-voz do clube, o meu trabalho é preparar o jogo com o Getafe, ainda que perceba que me façam perguntas, não me surpreende. Pessoalmente concordo com o tweet de Piqué [«O futebol pertence aos adeptos». Mas se há alguém que tem de falar sobre o tema é o presidente.»

 

O treinador holandês fez também suas as palavras do treinador do Manchester City quanto à proteção dos jogadores, sobrando críticas para os organismos que regulam o futebol, UEFA e FIFA, nomeadamente.

 

«Estou de acordo com Guardiola quando se queixa da quantidade de jogos e sobrecarga nos jogadores esta temporada. São demasiados. Os organismos do futebol têm de ouvir mais os futebolistas. O mais importante para os organizadores é o dinheiro e isso não pode ser», fechou.   

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias