Confiança plena de Carlos Pereira

Marítimo 20-04-2021 10:04
Por Orlando Vieira

Com o Marítimo a correr o perigo de descer de divisão - se o Campeonato terminasse agora a equipa teria que disputar um play-off com o terceiro classificado da Liga 2  -, Carlos Pereira veio demonstrar grande confiança na concretização do primeiro objetivo definido no início da época e que passa pela manutenção.


«No início da época definimos três objetivos: primeiro a manutenção, depois ficar a meio da tabela e a seguir tentar atingir uma prova europeia. Não tenho dúvidas que existe qualidade no plantel para conseguirmos esses objetivos. Certamente que vamos atingir o primeiro objetivo que tínhamos, que é a manutenção. Acredito que vamos conseguir, até perante aquilo que tenho conversado com o plantel e com a equipa técnica.»


O presidente referiu ainda que será ele o comandante do barco que vai atracar em águas calmas. «Nunca fui de atirar a toalha ao chão e acho que vou ter capacidade necessária de comandar o barco para chegar a bom porto, mesmo numa época atípica, uma época que nós queríamos melhor, que nós fizemos para que tudo fosse melhor, mas que infelizmente não está a ser melhor e até está longe do que esperávamos.»      
 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias