Jesualdo Ferreira: «O Boavista tem vindo a crescer»

Boavista 20-04-2021 17:19
Por Pedro Manuel Couto

O Boavista vai defrontar o SC Braga e o treinador Jesualdo Ferreira destaca as qualidades do adversário, mas sublinha que a sua equipa está mais forte, como provam os últimos resultados conseguidos.

 

«Nos últimos anos o SC Braga tornou-se num dos grandes do futebol português. Neste momento tem aspirações intactas não só na Taça de Portugal, mas acima tudo pela conquista de um espaço na Champions. Nos últimos jogos não tem sido tao constante como foi no início do ano, mas tem um traço tático muito claro, tem excelentes jogadores e que interpretam o jogo de forma positiva e, seguramente, vão tentar fazer isso connosco», afirmou o técnico dos axadrezados.

 

«O Boavista tem vindo a crescer e neste quadro temos consciência do que conquistámos, que foi importante, mas não chega. Faltam sete jogos e se não mantivermos o ritmo podemos correr sérios riscos. Este será mais uma final e nós temos um compromisso e vamos ter que o manter, custe o que custar. Espero que jogo que seja interessante, que tenha um bom árbitro e à altura do desafio, e que os meus jogadores cheguem a Braga e façam aquilo que temos feito fora de casa, onde temos melhores resultados do que no Bessa», referiu ainda.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias