Luís Filipe Vieira dá os parabéns às judocas medalhadas

Benfica 18-04-2021 22:40
Por Redação

Concluído o Campeonato Europeu de Judo em Lisboa, Luís Filipe Vieira publicou uma mensagem no site oficial do Benfica a dar os parabéns às três judocas das águias medalhadas. Bárbara Timo e Rochele Nunes, ambas de bronze, juntaram-se à campeã europeia Telma Monteiro, que conquistou o ouro.

 

O presidente dos encarnados deixou ainda uma mensagem a Anri Egutidze e Rodrigo Lopes, os outros dois atletas do Benfica que participaram na prova.

 

Leia a mensagem na íntegra:

 

«Quero endereçar os parabéns às judocas do Sport Lisboa e Benfica que conquistaram a medalha de bronze no Campeonato da Europa realizado, este fim de semana, em Lisboa.

 

Bárbara Timo e Rochele Nunes são um exemplo de superação e excelência, cujo desempenho permitiu juntar mais duas medalhas ao feito alcançado por Telma Monteiro.

 

Há muito que esta direção acredita no Judo e nas modalidades olímpicas como uma real expressão daquilo que são os valores mais elevados do desporto. A participação de cinco atletas do Clube nestes campeonatos – Anri Egutidze e Rodrigo Lopes tiveram, igualmente, uma prestação muito meritória – volta a provar o quão certa está a ser a aposta.

 

Quero ainda expressar o meu agradecimento ao treinador Jorge Gonçalves, a toda a estrutura e equipa de Judo do Sport Lisboa e Benfica. Que venha Tóquio!

 

Luís Filipe Vieira»

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias