Miguel Oliveira: «Fazer time attack com este pneu médio não é boa ideia mas...»

Moto GP 17-04-2021 16:33
Por Redação

Miguel Oliveira caiu na segunda qualificação para o Grande Prémio de Portugal. O piloto português da KTM queixa-se mais uma vez dos pneus, depois de ficar sem o conjunto que na época passada lhe deu a vitória em Portimão.

 

«Não estou a 100 por cento, tenho alguns hematomas na perna e nos dois braços, mas nada de preocupante. Caí na curva nove, ao perder a dianteira da moto. Fazer um time attack com este pneu médio não é boa idela, mas o duro não funciona bem para nós. Ao não ser opção, temos de ir com o médio. Não era o que queríamos, terminar a qualificação assim e penso que podia ter subido mais algumas posições, mas é o que conseguimos.»

 

Oliveira não deita a toalha ao chão na luta pela vitória, lebrando o arranque de Doha em que ganhou várias posições, mas reconhece que o dono da pole position está bem mais rápido.

 

«Tudo é possível, mas a ideia é arrancar bem, fazer logo uma boa recuperação. O meu principal objetivo é estorvar o Fabio Quartararo o máximo que conseguirmos, porque tem um ritmo superior ao nosso. O pneu? Temos de analisar com a técnica a melhor combinação.»

 

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias