Amir recuperado, Milson infetado

Marítimo 17-04-2021 10:26
Por Redação

Boas e más notícias para Julio Velázquez na véspera do importante desafio com o Belenenses SAD.  A boa é que o guarda-redes Amir, habitual titular, recuperou da mialgia na coxa esquerda e vai, por isso, a jogo, mantendo, assim, a titularidade na baliza da equipa madeirense. A má, e inesperada, prende-se com o facto de o avançado Milson ter acusado positivo para infeção por Covid-19, assumindo-se, assim, como baixa de última hora para o treinador espanhol.

 

O angolano, que se encontra em isolamento, além de falhar o jogo desta tarde também vai estar ausente do encontro de quarta-feira com Rio Ave, relativo à 28.ª jornada.

 

Por outro lado, sem três habituais titulares - Bambock e Zainadine cumprem castigo e Léo Andrade está lesionado (estes dois últimos, ambos centrais, são dos mais utilizados esta época) -, Velázquez deve apostar num 4x3x3. Contudo, não é de descartar a possibilidade de manter o preferencial 3x4x3, sendo que neste cenário Renê Santos juntar-se-ia Karo e Lucas Áfrico no eixo da defesa.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias