«Não é altura de dar só 99 por cento»

Rio Ave 16-04-2021 18:20
Por Redação

Miguel Cardoso, treinador do Rio Ave, fez a antevisão ao encontro de sábado (20.30 horas) com o SC Braga, em Vila do Conde, partida referente à 27.ª jornada da Liga.

 

«Espero um Rio Ave que possa jogar no limite das suas capacidades e que seja fiel ao plano de jogo que definimos e que nos pode aproximar de vencer o jogo. A mensagem passada é que temos de estar a 100 por cento. Não é altura de só dar 99 por cento. Para isso, todos temos de estar unidos em torno desse propósito», afirmou em conferência de imprensa o técnico da equipa vilacondense que está há quatro jornadas sem vencer:

 

- Não temos mais pontos, que nos dariam mais conforto, devido a pormenores que têm feito a diferença nos últimos jogos. Temos de perceber porque não fomos capazes de somar mais pontos, mas não perder o alento do que de bom foi feito.

 

Sobre o adversário, treinado por Carlos Carvalhal que na época passada orientou o Rio Ave: «Espero é um SC Braga à imagem do que tem sido, com uma época regular e nivelada por cima, encostado aos lugares cimeiros e com objetivos superiores. Será uma equipa fiel a si mesma, com uma ideia de jogo clara, que tem dado resultados, até pela mais-valia das suas individualidades.»

 

Sobre a suspensão de oito dias na sequência da polémica durante o jogo com o Boavista, Miguel Cardoso preferiu «não falar mais desse assunto».

 

«Não estar no banco tira mais a mim, do que à equipa. O grupo sabe o que trabalhámos durante a semana e não valorizou esta questão. Claro que me custa, porque gosto de viver estes momentos com os jogadores, mas vou gerir essa falta com a máxima tranquilidade», atirou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos