«Satisfação e motivação são maiores»

Famalicão 16-04-2021 16:21
Por Redação

O treinador do Famalicão, Ivo Vieira, fez um balanço positivo dos últimos quatro jogos – duas vitórias frente ao Marítimo e Paços de Ferreira e dois empates diante do Sporting e SC Braga -, resultados que deram novo folgo à equipa na corrida pela manutenção.

 

«Vimos de uma sequência boa de resultados, embora quiséssemos ganhar. Mas, a soma de pontos vai de encontro com aquilo que queríamos, de razoável para bom», disse, destacando o empate com o líder do campeonato na última ronda: «Segundo o que é o momento e o resultado, a nossa vontade - frente ao Sporting - era conquistar os três pontos. Não conseguimos. Mas, temos que valorizar o ponto conquistado, perante aquele que está em primeiro lugar na Liga portuguesa.»

 

Ivo Vieira falava na antevisão ao jogo do próximo domingo (15 horas), em casa, frente ao Portimonense, a contar para a 27.ª jornada da Liga:

 

«Vai ser um jogo agradável, em que duas equipas vão querer ganhar. Vamos procurar ser mais competentes e aproveitar este momento de alguma alegria. A satisfação e motivação é maior. Mas, sabemos que o nosso adversário procura o mesmo.»

 

Mas deixa o aviso: «O Portimonense é uma equipa forte coletiva e individualmente. É uma equipa intensa. Fisicamente, é uma equipa atlética, que joga bem se o deixarmos e é uma equipa forte nos duelos. Temos que levar a nossa estratégia para o jogo. Mais do que olhar para o Portimonense, temos que acreditar e seguir os nossos objetivos e ideia.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias