15 dias depois de assinar pelos Nets, anuncia… o fim da carreira

NBA 15-04-2021 16:01
Por Redação

LaMarcus Aldrige anunciou, esta quinta-feira, o fim da carreira. O extremo/poste de 35 anos explicou os motivos da decisão abrupta nas redes sociais, ele que a 30 de março tinha assinado com os Brooklyn Nets.

 

Em causa, estará um problema cardíaco sentido por Aldrige a 10 de abril, após a derrota com os Los Angeles Lakers  (101-126).

 

«Joguei a última partida com um ritmo cardíaco irregular, que foi ficado pior com o avançar da noite. Apesar de me estar a sentir melhor agora, o que senti naquela noite foi uma das coisas mais assustadoras da minha vida. Assim, tomei a difícil decisão de me retirar da NBA. Durante 15 anos coloquei o basquetebol em primeiro lugar, mas agora é altura de fazer da minha saúde e da minha família as prioridades», pode ler-se.

 

Segunda escolha no draft de 2006 por parte dos Chicago Bulls, LaMarcus Aldrige foi imediatamente trocado para os Portland TrailBlazers, onde ficou até 2015. Seguiram-se seis anos nos San Antonio Spurs, última equipa que representou até se juntar aos Brooklyn Nets, em março passado. Termina a carreira com uma média de 19,4 pontos, 8,3 ressaltos , 2 assistências e 1,1 desarmes de lançamento por jogo, ele que, no total, disputou 1024 partidas na NBA.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias