«Sinto-me capaz de chegar a um nível mais acima»

FC Porto 15-04-2021 18:12
Por Redação

Ricardo Silva, 21 anos, guarda-redes da equipa B do FC Porto, não escondeu o orgulho com a renovação de contrato com os azuis e brancos, que se estende agora até final da época 2022/2023.

 

«É um motivo de grande orgulho renovar com o clube do meu coração. Já são muitos anos de FC Porto e, felizmente, prolongámos essa ligação por mais tempo. Estou muito feliz e é um orgulho para mim e para a minha família, que me ajudou muito a chegar aqui. Espero ficar muito mais tempo neste clube», desejou, citado pelo site do FC Porto.


Melhor momento de dragão ao peito: «Já passei momentos muito felizes e já passei por momento menos felizes, mas até agora tem sido muito bom e é difícil eleger o momento mais importante, mas talvez tenha sido quando me tornei jogador profissional do clube e me estreei na Segunda Liga. Foi um objetivo que concretizei e agora é continuar.»

 

Sonho de jogar num Estádio do Dragão lotado: «Esta renovação dá-me muita confiança e agradeço a toda a gente que confia em mim, porque também acredito muito em mim e sei do que sou capaz. Estou na segunda época a jogar regularmente e isso é um motivo de muita felicidade para mim. Por enquanto estou na equipa, B, mas o meu sonho é jogar no Estádio do Dragão com as bancadas cheias. Sinto-me capaz de chegar a um nível mais acima e vou continuar a trabalhar para isso.»

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias