Pinto da Costa confessa: «Conseguiram algo que para mim era impensável»

FC Porto 15-04-2021 19:17
Por Redação

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, recebeu, esta quinta-feira, no museu do clube, o troféu de campeão nacional de voleibol feminino.

 

Além do troféu relativo à conquista do título nacional, entregue pela capitã Tânia Oliveira a Pinto da Costa, também a Supertaça e a Taça de Portugal de 2019/2020 fazem agora parte do espólio dos azuis e brancos.

 

«É realmente fantástico e reconfortante, para quem tem tantas lutas no FC Porto, conseguir ter uma equipa que vibra como vocês vibram no decorrer dos jogos e com estes resultados finais», enalteceu o presidente dos dragões, citado pelo site do FC Porto.

 

«O título de campeão nacional é mais do que merecido, foi conquistado contra tudo e contra todos e nesse todos está o maior inimigo, que foi a pandemia da Covid-19», realçou, salientando: «Não me lembro de ter visto tanto entusiasmo no festejo, vocês estavam verdadeiramente felizes, sentia-se no mais pequeno gesto em todas vós. Das que jogaram mais às que jogaram menos, todas transpiraram uma felicidade contagiante.»

 

O terceiro jogo da final com o Leixões, que a equipa AJM/FC Porto venceu por 3-2, foi um verdadeiro teste aos nervos de Pinto da Costa.

 

«Vocês conseguiram algo que para mim era impensável, que foi enervar-me num jogo de voleibol. Confesso que durante o quarto set não consegui estar sentado e tive de vir cá para trás andar», revelou.

 

Ler Mais
Comentários (59)

Últimas Notícias

Mundos