Seferovic cumpre promessa feita a Darwin

Benfica 14-04-2021 09:06
Por Nuno Paralvas

«Papiiii, eu disse-te!» Foi assim, com o carinho de quem trata um amigo pela alcunha, que Haris Seferovic reagiu a publicação de Darwin Núñez no Instagram, na qual este partilhou a felicidade de ter marcado em Paços de Ferreira, matando um jejum de quase dois meses sem golos. Nesse jogo, sábado, o avançado suíço cumpriu a promessa que tinha feito ao uruguaio.


Com o resultado em 4-0 e já com dois golos marcados e uma assistência, Seferovic matou no peito um passe de Pizzi na área do P. Ferreira e tocou de pé esquerdo para Darwin fazer o quinto quando estava em boa posição para finalizar. A generosidade de Seferovic caiu bem nos companheiros de equipa, especialmente porque o uruguaio sucumbiu às emoções e chorou no relvado. Já depois de ter sido abraçado por Seferovic e pelos restantes companheiros. Os dois avançados equiparam-se ao lado um do outro na Mata Real - Seferovic acreditou que Darwin iria marcar.

Recorde o golo:

 

Seferovic aproveitou, naquela assistência, para cumprir uma promessa a Darwin, feita após o jogo com o Farense (3-2), ainda na terceira jornada, a 4 de outubro, na Luz - o suíço entrou aos 55 minutos e marcou dois golos, oferecidos por Grimaldo e Darwin. Nessa altura da época, o uruguaio ainda não se estreara a marcar pelos encarnados, mas já somava quatro assistências.
 

«O Darwin é um jogador muito rápido e forte, não é egoísta, na próxima vez tenho de ser eu a fazer uma assistência para ele», disse o internacional helvético no fim do jogo com os algarvios.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias