Tozé fala em «aventura extraordinária» no Al Nassr

Emirados Árabes Unidos 13-04-2021 12:30
Por Pedro Cadima

Passado dois anos, Tozé está ainda mais feliz do que quando assinou pelo Al Nassr, dos Emirados Árabes Unidos. Vive no Dubai radiante com o que tem desfrutado no clube mas também com a realidade social e cultural que encontrou. Adaptadíssimo.

 

Saiu com 26 anos de Portugal, com o registo de  9 golos em 35 jogos oficiais pelo Vitória.  Aos 28 anos, apesar de estar a terminar contrato, o jogador formado no FC Porto, muitos anos encarado como uma das grandes apostas dos azuis e brancos, utilizado na primeira equipa em 2012/2013 e 2013/2014, continua pelo Médio Oriente, onde já marcou 16 golos em 57 jogos.


«Sinceramente a minha aventura tem sido extraordinária, as coisas têm corrido realmente bem. Estou muito feliz e preenchido. Individualmente tenho feito e assistências importantes e coletivamente tudo tem acontecido da melhor forma. No ano passado conseguimos vencer a Taça do Golfo Pérsico, pena termos falhado agora a revalidação. Mas temos ainda a final da President Cup. Portanto são três finais em dois anos. Só posso estar orgulhoso do meu trabalho. O grande objetivo é agora pensar num apuramento para a Liga dos Campeões Asiática e num futuro próximo sermos campeões da Liga», atesta o médio ofensivo agora com 28 anos sem pressa de voltar ou explorar outras realidades.


«Tenho de ser sincero e dizer que, neste momento, gostava mesmo muito de continuar por cá. Depois de dois anos a representar o Al Nassr sinto-me identificado com o clube, adoro a cidade e a cultura. Por isso é esperar e ver o que o futuro me reserva para os próximos tempos», declara.


«Desde o primeiro dia fui muito bem recebido por todos, sinto-me em casa e que faço parte da família do Al Nassr. Sou muito acarinhado pelos adeptos, não só nas redes sociais, como também nas ruas, reconhecem-me e falam comigo», explica Tozé, que também passou, fora do Dragão, por Estoril, V. Guimarães e Moreirense.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias