Meio-campo encarnado volta a respirar saúde

Benfica 13-04-2021 13:23
Por Nuno Reis

Julian Weigl saiu com marcas, mas sem consequências, do duro lance de Paços de Ferreira, que custou a expulsão a Eustáquio, Gabriel está também de volta à ação depois de um traumatismo na perna esquerda, Pizzi limpou a folha disciplinar e ainda há Taarabt no melhor momento de forma da temporada e Chiquinho para o que der e vier, pelo que é caso para afirmar que o meio-campo benfiquista respira saúde e Jorge Jesus pode finalmente dormir descansado.

 

Boas notícias para o treinador numa altura em que encontrou finalmente uma espinha dorsal e, em particular para o meio-campo, uma solução que dá resultados consistentes. Weigl e Taarabt têm-se entendido às mil maravilhas e numa altura em que os encarnados conseguem discutir o acesso à Liga dos Campeões uma baixa poderia causar estragos.

 

Ontem, no treino das águias no centro de estágio do Seixal, foi, pois, possível verificar que o internacional germânico trabalha sem limitações de maior depois do susto de Paços de Ferreira, quando viu a canela praticamente dobrar. Estará, certamente, na partida de sábado com o Gil Vicente.

 

O mesmo se esperará em relação ao médio brasileiro Gabriel, que está em fase final de recuperação de uma lesão na zona do joelho esquerdo. Sofreu uma pancada forte antes da partida com o Marítimo, ficou de fora e voltou a estar ausente em Paços de Ferreira, embora nessa altura já trabalhasse com os colegas no relvado, ainda que com algumas dores.

 

Pizzi está também de volta, já esteve em Paços, e sem a preocupação dos amarelos, para as últimas oito rondas da Liga.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias