Utilização de Kanté frente ao FC Porto ainda em dúvida

Chelsea 12-04-2021 17:02
Por Redação

Thomas Tuchel manteve o suspense quanto à utilização de N'Golo Kanté esta terça-feira frente ao FC Porto em Sevilha. O jogador viajou para Espanha com a equipa, mas o treinador disse que só amanhã decidirá. Kanté regressou tocado da seleção francesa, mas foi chamado para a primeira mão, tendo jogado 10 minutos. Depois jogou meia hora frente ao Crystal Palace, no fim de semana.

 

«Fiquei muito feliz quando me disse disse que podia vir a Sevilha na semana passada, não estava à espera. O plano era só estar disponível para o Crystal Palace. Estava confiante e mostrou-se forte», disse, mas o jogador acabou por ressentir com as viagens a Espanha. «Perdeu alguns treinos e acabou por ir para o banco frente ao Palace. Quanto a jogar amanhã é uma decisão que ainda vou tomar, tenho de o ver no treino», explicou o treinador alemão.  

 

De resto o treinador repetiu convocatória do desafio da primeira mão e chamou os 23 atletas presentes no triunfo de quarta-feira.  O defesa dinamarquês Andreas Christensen integrou a comitiva apesar e ter falhado o jogo com o Crystal Palace no fim de semana. 

 

Lista de convocados:

Guarda-redes: Kepa Arrizabalaga, Willy Caballero e Edouard Mendy.

Defesas: Antonio Rudiger, Marcos Alonso, Andreas Christensen, Thiago Silva, Kurt Zouma, Ben Chilwell, Reece James, César Azpilicueta e Emerson Palmieri.

Médios: Jorginho, N'Golo Kanté, Christian Pulisic, Mateo Kovacic, Mason Mount, Callum Hudson-Odoi, Hakim Ziyech e Kai Havertz.

Avançados: Tammy Abraham, Timo Werner e Olivier Giroud.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos