«Temos metade do trabalho feito, mas FC Porto é equipa briosa»

Chelsea 12-04-2021 16:27
Por Redação

Ben Chilwell confirmou o 2-0 para o Chelsea na primeira mão com o FC Porto, e esta segunda-feira, ao falar da segunda mão, admitiu que o resultado alcançado dá alguma segurança, mas que a equipa vai ter de trabalhar muto na mesma para passar a equipa portuguesa.

 

«A vantagem de dois golos é muito importante, dois golos fora podem ser cruciais. Temos metade do trabalho feito, mas realmente não podíamos ter pedido melhor para a primeira mão», analisando depois as principais ameaças do FC Porto: 

«Olhando para o primeiro jogo, sabíamos que seria um jogo muito físico, o FC Porto tem jogadores muito fortes e técnicos, mas o treinador disse-nos que são também uma equipa muito briosa. Por isso a chegada às meias-finais está ao alcance das duas equipas. Não vamos entrar complacentes no jogo.»

 

O jogador abordou também a saúde do balneário, depois de uma discussão num treino tornada pública entre Rudiger e Kepa. «Dá para ver que a equipa está unida, temos estado em boa forma e a jogar bem. Esse incidente de que estão sempre a falar acaba por ser positivo, mostra que somos competitivos, que queremos ter sucesso. Isso ficou logo resolvido», disse.

A este propósito falou também o treinador Thomas Tuchel: «Bem, não queiram estar numa discussão com o Rudiger, o Kepa ou o Kovacic, é da natureza deles serem competitivos…»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos