Tuchel admite dificuldades frente ao FC Porto

Chelsea 09-04-2021 18:21
Por Redação

Thomas Tuchel defendeu Kai Havertz e Timo Werner quando questionado sobre se mantinha confiança na dupla depois e exibição menos conseguida em Sevilha frente ao FC Porto, apesar de vitória por 2-0.

 

 

«Tiveram dificuldades? Olhem para os jogos que o FC Porto fez na Liga dos Campeões. Se me conseguirem mostrar um jogo bom, fluído e bonito de qualquer adversário deles, podemos falar novamente. Eu não encontrei. Eles tornam-te a vida muito dura. Passaram a fase de grupos com 13 pontos. Podem perguntar às equipas do grupo se foi fácil jogar contra eles. Eles dificultam-te a vida, especialmente aos jogadores ofensivos, que não tiveram a tarefa mais simples na frente. O Kai e o Timo tiveram um grande impacto na defesa, e ambos trabalharam arduamente», referiu o treinador alemão na antevisão ao jogo com o Crystal Palace.

 

«Talvez falte um pouco de confiança ao Timo na hora de finalizar, mas o Kai está com muita confiança», acrescentou.

 

Foi também perguntado a Tuchel o que aprendeu sobre os jogadores na derrota por 2-5 frente ao WBA e na vitória sobre os Dragões. «Aprendemos todos os dias e com todos os jogos. Não tenho grandes conclusões. Fomos surpreendidos com aquela derrota e reagimos [frente ao FC Porto]. Não foi o nosso melhor jogo, mas talvez não seja possível nuns quartos de final da Champions e dadas as dificuldades que o FC Porto pode causar a qualquer equipa da Europa», referiu. 

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias