Tensão no balneário após o Estoril-Leixões

Liga Revelação 08-04-2021 08:16
Por Ricardo Quaresma

Os ânimos exaltados no Estoril-Leixões da passada terça-feira, que terminou com vitória dos canarinhos por 2-0 (e conquista do troféu de campeão da Liga Revelação) - dois jogadores do Leixões foram expulsos e se registaram escaramuças entre jogadores e dirigentes dos dois clubes, entre outros episódios - continuaram nos balneários.

 

Elementos ligados ao clube leixonense arrombaram uma porta anexa ao balneário, de onde foram furtadas camisolas e algumas chuteiras do Estoril, além de um valor em dinheiro, que se encontrava na caixa de multas do conjunto canarinho. A GNR de Alcabideche, que se encontrava a policiar o jogo, foi chamada e tomou nota da ocorrência.

 

Contactada por A BOLA, a SAD do Estoril recusou comentar o sucedido, mas, sabe o nosso jornal, o autocarro do Leixões ficou mesmo retido algum tempo antes de poder sair do Estádio António Coimbra da Mota. Intervenção de elementos da SAD do Leixões levaram a que os objetos e dinheiro desaparecidos fossem devolvidos, com a comitiva do clube visitante a seguir, depois, viagem.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias