Fernando Santos revela desculpas do árbitro e comenta atitude de CR7

Seleção 27-03-2021 22:21
Por Redação

Na conferência de imprensa após o jogo na Sérvia (2-2), Fernando Santos revelou que o holandês Danny Makkelie, árbitro do jogo, se desculpou por não ter validado o golo de Cristiano Ronaldo nos descontos, que daria o triunfo a Portugal em Belgrado.

 

«O árbitro desculpou-se e eu tenho um grande respeito por ele mas não é admissível que, numa competição destas, não existam VAR ou tecnologia da linha de golo. É a segunda vez que me pedem desculpa depois de um jogo de apuramento! A bola estava meio metro dentro da baliza, não havia qualquer obstáculo entre o fiscal de linha e a linha de golo. Foi muito claro. Pediu-me desculpa mas isto não vai resolver o problema, vamos empatar na mesma. Os árbitros erram, são humanos, mas é para isto que existe o VAR», disse o Selecionador Nacional, que se recusou a comentar a atitude de Cristiano Ronaldo no final do encontro, quando o capitão da Seleção atirou a braçadeira de capitão para o chão.

 

«Não sei o que aconteceu, já me disseram que reagiu menos bem. É a frustração normal de quem faz o golo da vitória de Portugal e não conta. Não vou tocar nesse assunto.»

Ler Mais
Comentários (76)

Últimas Notícias