Federação e Liga dão os parabéns a Abel Ferreira

Palmeiras 07-03-2021 23:45
Por Redação

Abel Ferreira liderou, este domingo, o Palmeiras à conquista da Taça do Brasil, ao vencer o Grémio (2-0), no jogo da segunda mão. Um título que mereceu os parabéns de Fernando Gomes e Pedro Proença.

 

O líder máximo da Federação Portuguesa de Futebol enalteceu «uma vitória que orgulha todos os portugueses e que prestigia, mais uma vez, o trabalho dos treinadores portugueses e todo o futebol nacional».

 

«Gostaria de felicitar Abel Ferreira e a sua equipa técnica pela conquista, ao serviço do Palmeiras, da Taça do Brasil frente ao Grémio. Numa primeira temporada absolutamente notável, trata-se de outra vitória que orgulha todos os portugueses e que prestigia, mais uma vez, o trabalho dos treinadores portugueses e todo o futebol nacional. Parabéns, Abel Ferreira!», escreveu Fernando Gomes

 

Sentimento também enaltecido por Pedro Proença, presidente da Liga de Clubes.

 

«Já muitas vezes elogiámos os treinadores portugueses que, diariamente, mostram lá fora do que são capazes. A hora, agora, é do Abel, a quem envio os parabéns pelo segundo troféu conquistado no Palmeiras e pelo Talento que se reflete no seu trabalho», pode ler-se na nota colocada no site oficial da Liga.

 

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias