«Foi, talvez, a nossa pior exibição da temporada»

Sporting 06-03-2021 00:03
Por Redação

Apesar da vitória diante do Santa Clara (2-1), Rúben Amorim assumiu que a exibição do Sporting não foi a melhor. O treinador leonino voltou a deixar algumas críticas à falta de atitude dos leões.

 

«Foi a exibição com menos intensidade, menos energia. E nesta equipa nota-se muito. Foi, talvez, a nossa pior exibição da temporada, porque mesmo com o LASK, que perdemos 1-4 em casa e foi tão criticado, existiu energia e intensidade. Desta vez, existiu muito querer dos jogadores. Há dias assim, eu também já passei por muitos jogos destes. Além disso defrontamos boas equipas que são muito bem treinadas. Mas nós temos o segundo melhor ataque, a melhor defesa, estamos invictos… alguma coisa estamos a fazer bem», começou por referir.

 

Rúben Amorim falou, também, das lacunas em termos ofensivos.

 

«Temos que melhorar e nós vamos mudando também as características dos jogadores. Vamos ter, também, de mudar no sistema, arranjar alternativas. Pensamos muito tempo nisso. Mas são fases, já tivemos umas assim, outras em que criávamos muitas oportunidades. O futebol é feito desses momentos. Precisamos de limpar a cabeça. Os jogadores precisam de dois dias de folga e o treinador precisa de tempo», concluiu.

Ler Mais
Comentários (67)

Últimas Notícias