Jorge Braz pede consistência frente à República Checa

Futsal 05-03-2021 15:06
Por Redação

Portugal joga este sábado em Lodz, na Polónia, o primeiro de dois jogos com a República Checa na fase de qualificação para o Campeonato da Europa.

Depois de empate e vitória nos jogos anteriores com a Polónia, o selecionador Jorge Braz pede consistência aos seus jogadores. «Vamos ter de ser muito rigorosos e consistentes, à semelhança do que fomos no segundo jogo com a Polónia, objetivos e apresentar uma regularidade exibicional ao longo dos 40 minutos, pois isso vai ser muito importante», disse, citado pela FPF.

Para Jorge Braz, trata-se de uma jornada fundamental, garantindo que «a equipa está, acima de tudo, com grande vontade e consciência da importância destes jogos». «Todos já vivemos muito o que é estar numa fase final com expetativas elevadas e queremos muito sentir essas emoções de uma nova fase final em 2022. Esta é uma jornada intermédia fundamental, muito importante, e sinto toda a gente muito consciente e focada nos jogos, no processo e no que vamos ter de fazer para alcançar os nossos objetivos», vincou.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias