Conceição: «Fico com muita azia se faltar atitude»

FC Porto 05-03-2021 13:15
Por Redação

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, na antevisão ao jogo, de sábado, com o Gil Vicente, realçou que confia em todos os jogadores, mas que não aceita falta de atitude ou compromisso.

 

«A confiança é total em toda a gente, mas tenho jogadores que acabam a época com mais minutos do que outros e têm o seu peso na equipa. Isso é óbvio. Não vou ser politicamente correto, porque isso acontece em todas as equipas. Aquilo que faço não é gestão, porque o FC Porto é um clube grande e quer ser competitivo em todas as competições, mas tem havido, sem querer usar desculpas, uma densidade competitiva acima do normal, por tudo aquilo que conhecemos. Falta de férias, três meses em confinamento e tudo isso tem reflexo no plantel e não só no FC Porto», afirmou o treinador do FC Porto, em conferência de imprensa.

 

Sérgio Conceição realçou que não devem esquecer o que aconteceu na derrota frente ao SC Braga, em jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.

 

«Esse jogo foi muito mau para nós. Não tem nada a ver com aquilo que somos como equipa. Estive até às três da manhã a picar o jogo todo e quero discutir isso com os jogadores. É uma partida que não é para esquecer, mas para lembrar. Não é um jogo para levantar cabeça, mas para baixar a cabeça, olhar para aquilo que não fizemos bem e olhar bem para as imagens que temos à disposição. Não é possível cometer os erros que fizemos numa meia-final. Não fico chateado por um jogador sair a driblar, mas fico com muita azia se faltar atitude e compromisso aos jogadores. É preciso viver as coisas de forma determinada, ambiciosa, apaixonada e quando falta isso, falta tudo. Também tenho culpa no cartório, porque sou eu que defino a estratégia e tenho de os motivas. Foi isso que já lhes disse.»

Ler Mais
Comentários (114)

Últimas Notícias

Mundos