Poderá este SC Braga pressionar o líder como em 2009/2010?

SC Braga 04-03-2021 17:43
Por Redação

Cumpridas 21 jornadas, o SC Braga segue na segunda posição da Liga, atrás do Sporting, líder destacado, e à frente de FC Porto e Benfica, os outros crónicos candidatos à conquista do título em Portugal.

 

Em 2009/2010, a equipa minhota discutiu o primeiro lugar com as águias até à derradeira jornada. Haverá pontos em comum entre as duas épocas? Poderão os guerreiros voltar a lutar taco a taco pelo título? Tem a palavra Vandinho.

 

«Na verdade, é difícil comparar. É um momento diferente e o nível das equipas, anteriormente, era mais qualificado. Ainda assim, penso que o SC Braga deste ano tem muito valor, mas lutar pelo título, esta época, não vai ser fácil. O Sporting está muito à frente [9 pontos de vantagem]», observou o antigo médio brasileiro dos minhotos (2004-2011), em declarações à TSF.

 

«No ano em que lutámos pelo título, nunca deixámos distanciar tanto o primeiro classificado [Benfica]. Não é uma tarefa fácil, mas, se o SC Braga conseguir, vou ficar feliz, porque é um objetivo que nunca conseguirmos alcançar», realçou.

Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias