Lesão de Mbemba gera apreensão

FC Porto 04-03-2021 10:22
Por Paulo Pinto

O azar bateu à porta de Mbemba, que numa disputa de bola com um adversário o SC Braga lesionou-se com aparente gravidade, pelo menos pelo esgar de dor que manifestou de imediato, ficando prostrado no chão. Soou de imediato o alarme no banco dos azuis e brancos, com o médico Nélson Puga a assistir com rapidez o internacional congolês numa das laterais do relvado.

Depois de analisar bem a condição física do futebolista, Nélson Puga deu indicação para Sérgio Conceição operar uma substituição forçada.

Foi prontamente ligado o joelho esquerdo de Mbemba, que teve bastantes dificuldades em caminhar até aos balneários, uma vez que não aguentava as dores e fez o caminho praticamente a passo de caracol. Sempre com um esgar de dor, o defesa-central foi diretamente para os balneários e não voltou mais ao relvado.
 

É ponto assente que Mbemba irá falhar o próximo compromisso oficial dos dragões, sábado, às 18 horas, no Estádio Cidade de Barcelos frente ao Gil Vicente. E seguramente também não irá a recuperar a tempo de dar o contributo à equipa no jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, em Turim, diante da Juventus onde joga o português Cristiano Ronaldo.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias