Carvalhal antecipa FC Porto: «A nossa ambição é proporcional à dificuldade»

SC Braga 02-03-2021 16:56
Por Redação

SC Braga e FC Porto disputam esta quarta-feira a 2.ª mão da meia-final da Taça de Portugal, partida que será disputada no estádio do Dragão (20.15 horas).  Carlos Carvalhal reconheceu que o FC Porto está nesta altura em vantagem, depois do empate (1-1) em Braga, mas garante que a sua equipa vai entrar em campo com pensamento na final.

 

«O resultado está 1-1, o FC Porto tem vantagem nesta altura. Vamos jogar contra uma grande equipa, com uma organização muito forte, uma equipa de selo e de qualidade de Champions League que tem um grande treinador e que é muito difícil de ser batida. Do outro lado, vamos ter um SC Braga organizado, muito motivado, com vontade em chegar à final mesmo sabendo que é difícil, mas a nossa ambição é proporcional à dificuldade. Temos esperança e ambição de chegar à final da taça», disse aos meios do clube. Carlos Carvalhal considera que «a equipa tem estado bem na sua globalidade», mas que «pode sempre melhorar».

 

«É importante que toda a gente coloque os pés no chão. O SC Braga tem feito uma campanha boa em todas as frentes, mas este é o próximo jogo que é o jogo da Taça. Sabemos que pode dar acesso a uma final da Taça de Portugal e nós estamos muito focados e concentrados», concluiu.

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias