«Criámos os nossos próprios problemas»

Roma 02-03-2021 14:42
Por Redação

Depois de ter garantido o apuramento para os oitavos de final da Liga Europa, eliminando o SC Braga, a Roma volta esta quarta-feira a jogar para a Serie A deslocando-se a Florença para medir forças com a Fiorentina, para a 25.ª jornada. Paulo Fonseca assumiu as dificuldades da equipa que venceu apenas dois dos últimos cinco jogos para o campeonato, tendo na última ronda sido derrotada em casa pelo AC Milan.

 

«A equipa sofreu mais do que esperávamos, isso é verdade. Mas quantas oportunidades flagrantes criou o Milan?», questionou o técnico português em conferência de imprensa. «A equipa esteve equilibrada, mas criámos os nossos próprios problemas. Cometemos erros, perdemos bolas e falhámos na construção de jogo. Erros que também cometemos em outros jogos. O problema não está na organização defensiva, mas nas decisões e nas perdas de bola na construção. O problema também está no ataque. Estamos a trabalhar para melhorar nestes momentos que permitem que os adversários criem situações de perigo», acrescentou.

 

«Na Liga Europa criámos muitas ocasiões de golo, mas também tivemos problemas na defesa. Vamos mudar dois ou três jogadores para o jogo com a Fiorentina. O futebol italiano é difícil para os avançados. Borja é um jovem e, quando marca está tudo bem. Quando não marca está tudo mal. O mesmo posso dizer em relação a Dzeko», reforçou.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias