«Inter foi ridículo na Liga dos Campeões»

Itália 02-03-2021 00:16
Por Redação

Antonio Cassano, antigo internacional italiano, considera que o Inter tem tudo para se sagrar campeão esta época, mas ressalva que a equipa comandada por Antonio Conte está longe de praticar um futebol que entusiasme. Pelo contrário.

 

«Se estivéssemos agora na Liga dos Campeões, penso que teríamos uma palavra a dizer», disse o treinador dos nerazzurri, no passado domingo, após a vitória, por 3-0, frente ao Génova.

 

«Será que Conte já percebeu que não é Guardiola? Ter uma palavra a dizer na Champions? A sério? A Serie A é medíocre, nas competições europeias a conversa é outra. O Inter não é uma equipa dominadora», argumentou Cassano, em entrevista à Bobo TV.

 

«Estão diferentes com Eriksen, parecem mais sólidos, mas não jogam um grande futebol, ao contrário da Atalanta. O Inter fica lá atrás à espera dos adversários, depois procuram Lukaku com bolas longas. O Inter vai ser campeão mas não joga bem», sustentou, atirando: «Foram ridículos na Liga dos Campeões, ficaram atrás do Shakhtar.»

 

O Inter terminou o Grupo B da Champions no quarto lugar, com seis pontos em seis jogos, atrás de Shakhtar (3.º), M’gladbach (2.º) e Real Madrid (1.º).

 

Na Serie A, a equipa de Conte lidera a classificação, com 56 pontos, mais quatro que o rival Milan, segundo, e com 10 de vantagem sobre a Juventus, de Cristiano Ronaldo, terceira colocada com 46 pontos e um jogo em atraso.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias