«O mais importante somos nós»

Futsal 02-03-2021 16:44
Por Redação

Fábio Cecílio, ‘universal’ do Benfica, projetou, esta terça-feira, os dois jogos da Seleção Nacional de futsal com a congénere da República Checa, marcados para 6 e 9 de março em Lodz, na Polónia, referentes ao Grupo 8 de qualificação para o Europeu Países Baixos 2022.

 

«Acho que a equipa está bem. Estamos todos focados nos objetivos que queremos conquistar. O mais importante somos nós. Temos de trabalhar bem, porque vão ser dois jogos muito competitivos», alertou, citado pelo site da Federação Portuguesa de Futebol.


«Esperamos um jogo difícil. São muito competitivos e defensivamente bons, procuram muito a transição. Cabe-nos fazer o nosso trabalho de casa, porque sabemos que não vai ser um jogo fácil e que temos de estar bem preparados», salientou Fábio Cecílio.

 

O jogador do Benfica relativiza o facto de os dois compromissos com a República Checa serem disputados em campo neutro.

 

«Infelizmente não podemos fazer nenhum jogo em casa, pois sabemos que esse fator tem sempre alguma importância, mas acho que já estamos habituados a estas decisões e vamos estar preparados. Sabemos que o público é um fator muito importante para nós – na motivação e mesmo quando as coisas não estão a correr tão bem –, mas sendo os jogos em campo neutro acho que vai ser um jogo disputado entre duas equipas que querem vencer», antecipou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias